sábado, 25 de abril de 2015

♥ Projeto Making Real - Vingadores ♥

Olá Meninaas <3 Tudo Bom com vocês?? 



Estou participando do projeto Projeto Making Real quem criou o projeto foi essas duas Lindonas dos blogs http://larissemaciel.com e http://liaaraujo.com ☺ 


Este projeto é uma forma de você se expressar por uma roupa, uma maquiagem, unhas e etc.
     Baseado em personagem que o grupo escolhe por votação desta vez foi os Vingadores!



Eu escolhi o meu  personagem que foi o Hulk <3 <3 


 Eu decidi montar um Look Babado!!

E aqui vai minhas roupas !!










Haha! E ai Ficou bonito? Comenta ai o que você achou!! 
Se quiser ver as postagens das outras blogueiras é só entrar neste link ---->  Documento <3 Beijos  <3 

4 comentários:

  1. Arrasou Leti!! Altas expectativas para os próximos temas! Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lej,
    Adorei o look!! *--*
    O shorts e muito fofo!! Parabéns! Já estou seguindo
    Beijinhos,

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Amore!! ♥♥

      Haha, Obrigado. Já estou seguindo seu blog! Beijos ♥

      Excluir