terça-feira, 21 de abril de 2015

TAGS: "Amo | Odeio" e "Meu blog e eu"








Amo | Odeio!




 Amo:

♥ Justin Bieber
♥ Meu cabelo
♥ Ver vídeos no YouTube
♥ Musicas
♥Comida


 Odeio:

✖ Plágio
✖ Recalque
✖ Arrumar o quarto
✖ lavar louça
✖ Vácuo



Meu blog e eu! 

1. Por que criou o blog?
- Por curiosidade!

2. Como você escolheu o nome do blog?
. -- Por me identificar...

3. Quando seu blog foi criado?


4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Não tem apenas um, eu falo sobre tudo que gosto. Mas acho que beleza, inspirações no geral e sobre sonhos.

5. Quem fez o layout?
Ele é do Blogger mesmo e foi personalizado por mim.

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Eu queria algo simples, bonito e que ao mesmo tempo mostrasse um pouco de quem eu sou, acho que consegui! Mas ainda quero muito colocar um layout mais profissional com uma ilustração legal.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Se eu tiver essa oportunidade sim, porque não? Amo meu blog e seria muito legal se ele pudesse virar meu trabalho, mas vou fazer faculdade então não é meu plano principal.

8. O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Ame o que você faz, não faça para ganhar coisas, se dedique, seja você mesma e não desista!

Espero que tenham gostado das perguntas! beijos ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário